segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Excelente opção de hospedagem na serra gaucha, localizada entre os principais pontos turísticos de Canela e em meio a exuberante mata de araucária.

Passeios por trilhas em matas preservadas com oportunidade de visualização de animais silvestres como quatis, bugios, esquilos, veados e uma enorme diversidade de aves e outros animais.

Anoitecer com o canto dos animais noturnos nos lagos e campos e o despertar pela sinfonia dos pássaros em uma tranquilidade que só o campo oferece.

Locação por diária ou semanal.

Mencar Múller: Fone (51) 96266153



 



Casa de Alvenaria: Cozinha completa, fogão a lenha, bar, suíte, dormitório extra para 3 pessoas, sala de estar e jantar, janelas amplas com vista para natureza.



Chalé: Cozinha, fogão a lenha, sala estar/jantar, suíte, dormitório extra para 2 pessoas e garagem.

10 comentários:

  1. Noosa, muito lindo esse lugar!
    As fotos ficaram ótimas!
    Apesar de que quem vê de perto é mais aconchegante ainda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Me hospedei lá uma vez e já estou louco para voltar, o atendimento é familiar me sinto em casa.

    Aconselho a todos!

    ResponderExcluir
  3. A paisagem local encantadora, somada ao aconchego das cabanas e a hospitalidade dos moradores é maravilhoso!

    O lugar é ótimo para aproveitar Gramado e Canela e descansar junto a natureza!

    ResponderExcluir
  4. Em meio a natureza, caminhando nas trilhas, um chimarrão ao entardecer, se aquecendo junto ao fogão à lenha, escutando as histórias encantadoras dos moradores passamos ótimas férias nos Caminhos da Serra junto ao Caminho das Graças, Canela - RS, confira nossa estada clicando neste link
    http://www.youtube.com/watch?v=beqepFWPrLQ

    ResponderExcluir
  5. UM LUGAR MUITO LINDO EM MEIO A NATUREZA PASSAMOS UM FINDI DE SEMANA MARAVILHOSO RECOMENDO A TODOS QUE PASSAR PELA SERRA DE CHEGADA PRA CONHECER E UM LUGAR ENCANTADOR E OS PROPRIETÁRIO UMA PESSOA MARAVILHOSA ADOREI MUITO

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mencar...não estamos conseguindo contato pelo telefone postado no blog...por favor,nos envie um outro número ou email em que possamos conseguir reservar nossa estadia aí!

    ResponderExcluir
  7. Um lugar muito legal, no coração da Serra Gaúcha, com toda sua beleza e natureza, e ao mesmo tempo a cinco minutos de Canela e Gramado. Uma escolha ideal para quem gosta de desfrutar de aventuras radicais e das vantagens dos centros urbanos. Eu recomendo (ah! o preço também é muito camarada). A Mencar, proprietária da pousada, também é uma pessoa muito simpática e agradável, que faz de tudo para facilitar a estadia dos seus hóspedes. Foi muito bom conhecer esse lugar.

    Fernando Pinto, Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  8. Melhores cabanas que ja fiquei e preco bem acessivel, atendimendo excelente....

    ResponderExcluir
  9. O melhor lugar do mundo !! Pessoas maravilhosas, capricho e tranquilidade! Amoo !!!

    ResponderExcluir